Paris SG continua atento a Busquets

Médio é pretendido por Laurent Blanc

• Foto: Epa

Os meses passam, mas o interesse do Paris SG em Sergio Busquets continua vivo. Esta segunda-feira é recuperado pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo", que dá conta de conversas entre o clube parisiense e o agente Josep Maria Orobitg, nas quais os franceses terão reforçado a vontade de assegurar um jogador que agrada bastante a Laurent Blanc.

Segundo o mesmo jornal, o Paris SG terá deixado claro que estará disponível para contratar o médio, esperando apenas que este tome a decisão de deixar o Barcelona. É que no verão passado uma oferta foi feita e... rejeitada pelo jogador. Assim, resta esperar que Busquets mude de ideias e, claro, que o Barcelona aceite vender uma das suas pedras fundamentais.

Blindado por uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros, Busquets terá feito o PSG chegar a pensar colocar em cima da mesa 100 milhões de euros, mas o facto de o jogador não querer sair fez cair essa mesma oferta.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.