Record

Póquer de Neymar numa goleada das antigas do Paris SG

Homens da capital bateram o Dijon por incríveis 8-0

• Foto: EPA
O Paris SG é já uma espécie de campeão francês anunciado ainda bem antes do final do campeonato e a cada jornada que passa vai mostrando nos relvados da Ligue 1 por que razão tem esse estatuto numa altura tão prematura. Para lá da já incrível vantagem pontual que detém (agora são 11 para o Lyon), a equipa da capital somou esta quarta-feira mais uma goleada, a mais ampla até ao momento no campeonato, ao bater o Dijon por impressionantes 8-0!

Uma vitória sem espinhas do Paris SG, com quatro golos em cada parte e com Neymar em evidência. O brasileiro, jogador mais caro da história, marcou metade dos tiros certeiros da sua equipa (42', 57', 73' e 83' pen.) e ainda teve tempo para fazer duas assistências, nos golos de Ángel Di María (15') e Kylian Mbappé (77'). Para lá dos seis golos com intervenção direta do brasileiro houve ainda mais dois tiros certeiros: outro de Di María, aos 4', e um de Edinson Cavani, aos 21'.

Para se ter noção da época que o Paris SG tem feito, a equipa de Unai Emary marcou até ao momento 67 golos (a uma média superior a três golos por encontro) e sofreu apenas 15. Já Neymar, Cavani e Mbappé, juntos, têm 44 golos marcados, mais do que 17 equipas da Ligue 1!

Consulte o direto do jogo e os resultados da prova.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M