Paris SG já tem plano B a Mbappé

Saiba quem é a escolha do clube da capital

• Foto:  EPA

Da vontade de investir forte que apresentou inicialmente, o Paris SG parece estar já a chegar a um ponto de conformismo quanto a Kylian Mbappé, isto perante a intransigência do Monaco em negociar a sua jovem pérola. Ora, nesse sentido, segundo avança o 'L'Équipe', o clube da capital já terá até encontrado um plano B ao jovem dianteiro dos monegascos, um futebolista caro, mas ainda assim mais acessível em relação a Mbappé.

Trata-se de Philippe Coutinho, brasileiro do Liverpool, que aos 25 anos deverá custar qualquer coisa 80 milhões de euros aos recheados cofres do clube da capital francesa. Ainda assim, recorda o 'L'Équipe', já muitas vezes o Liverpool garantiu que o seu criativo é um jogador intransferível, pelo que, uma vez mais, o PSG parece meter-se num beco... sem saída.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.