Record

Cavani bisa em novo triunfo do PSG

Parisienses batem St. Étienne por 3-0 mesmo sem impressionar

• Foto: EPA
Mesmo sem fazer uma grande exibição, o Paris Saint-Germain somou mais uma vitória clara, por 3-0, frente ao St. Étienne. No encontro que abriu a 4.ª jornada da Ligue 1, a equipa de Unai Emery contou com um Neymar menos inspirado do que o habitual e teve em Edinson Cavani a principal figura, pois o avançado uruguaio bisou, abrindo e fechando o marcador.

O triunfo dos parisienses começou a desenhar-se aos 20', quando Cavani faturou de penálti, castigando uma falta ingénua de Saidy Janko. Depois, já na segunda parte, Thiago Motta aumentou a vantagem aos 51', após uma assistência de Marquinhos (com o peito). A fechar, aos 89', Cavani selou a vitória, passando a somar 5 golos na Ligue 1, tantos como Falcão, esta época.

Em quatro jornadas, o PSG contabiliza outros tantos triunfos e regista agora 14 remates certeiros, sofrendo apenas dois - ambos diante do Toulouse, na ronda anterior. O campeão Monaco pode também somar a quarta vitória seguida no domingo, dia em que a equipa orientada por Leonardo Jardim recebe o Marselha.

Veja o direto do jogo e a classificação da Ligue 1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M