Patrice Evra tem acordo para trocar Juventus pelo Marselha

Lateral-esquerdo é esperado em França na quinta-feira para realizar testes médicos

• Foto: Reuters

O defesa-esquerdo da Juventus Patrice Evra está a um pequeno passo de tornar-se jogador do Marselha, adianta esta quarta-feira a 'Sky Sport Italia'. O representante do internacional gaulês encontra-se em França, em negociações com o emblema da Ligue 1 e, segundo as últimas informações, no essencial, o acordo está alcançado.

Evra é esperado na quinta-feira na cidade do sul de França na quinta-feira, para submeter-se a exames médicos, uma vez que os pormenores que falta acertar estão relacionados com prémios. O contrato, com a duração de 18 meses está alcançado. O defensor francês era também alvo da cobiça de Valencia, Crystal Palace, Lyon e Manchester United.

O defensor completa 36 anos em maio próximo e o seu vínculo à vecchia signora terminaria em junho de 2017, ou seja, no final da presente temporada.

Internacional por França em 81 ocasiões, Evra não atua no principal escalão do futebol gaulês desde que saiu do Monaco, em janeiro de 2006.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0