Pauleta: «Significa que os adeptos do Paris SG ainda gostam muito de mim»

Antigo internacional reagiu à vitória no inquérito da revista 'France Football'

• Foto: Reuters

Pedro Pauleta foi eleito num inquérito online da France Football o melhor avançado do Paris Saint-Germain, ao ter 36 por cento dos 10771 votos, mais 6 pontos percentuais do que o sueco Ibrahimovic. Apesar deste último ter superado o português e ter-se tornado no melhor marcador da história do clube francês, a relação humana do 'açor' com os adeptos parisienses parece ter ficado mais marcada no coração dos mesmos. E, a Record, o avançado mostrou-se muito satisfeito com o resultado da votação online.

"Fico muito orgulhoso, acima de tudo por já terem passados 8 anos desde que deixei de jogar. Significa que os adeptos ainda gostam muito de mim. Sempre tive uma grande relação com os fãs do Paris e é especial quando num clube que já teve Ibra, com melhores números, os adeptos dão vantagem à relação humana", referiu o antigo ponta-de-lança da Seleção Nacional ao nosso jornal.

Recorde-se que Pauleta (36 por cento dos votos) deixou para trás o sueco Ibrahimovic (30), o liberiano George Weah (21), o argentino Carlos Bianchi (4) e o francês Nicolas Anelka (3).

Por José Carlos Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.