Paulo Sousa de saída do Bordéus: franceses dizem que até já se despediu dos jogadores

Divergências com a direção do clube levam ao adeus ao emblema francês

Fim da linha para Paulo Sousa no Bordéus. Segundo a RMC Sport, o técnico português tomou a decisão de sair do clube no imediato por claras divergências com a direção, já que se sente "cansado pelas dificuldades que têm sido colocadas no projeto" e também "pela mudança de rumo" dos últimos tempos. Segundo a mesma emissora, o técnico português já terá inclusivamente comunicado a sua decisão aos jogadores.

A confirmar-se a saída, Paulo Sousa dá por terminada uma aventura de um ano e quatro meses no futebol gaulês, período no qual levou o Bordéus ao 14.º posto na primeira época e 11.º na segunda. No total, o português comandou a equipa em 43 ocasiões, tendo conseguido 13 vitórias, 13 empates e 18 derrotas.

Lembre-se que Paulo Sousa foi nos últimos tempos apontado pela imprensa francesa como um dos possíveis sucessores de Bruno Lage no comando do Benfica, ainda que o seu empresário tenha negado a existência de qualquer abordagem nesse sentido.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0