Payet chega ao Marselha por 30 milhões de euros

Ex-West Ham oficializado este domingo

• Foto: Reuters

O internacional francês Dimitri Payet vai transferir-se do West Ham para os galeses do Marselha por quase 30 milhões de euros, anunciou este domingo o clube da liga francesa.

"O West Ham pode confirmar que o clube chegou hoje a acordo para a transferência, por uma verba de 25 milhões de libras [cerca de 29,3 milhões de euros], de Dimitri Payet para o Olympique de Marselha", lê-se num comunicado publicado no site oficial dos hammers.

No início do mês, o médio, de 29 anos, tinha entregado ao clube londrino um pedido formal de transferência.

De acordo com a imprensa britânica, o West Ham recusou as duas primeiras propostas do Marselha, de 19 e 20 milhões de libras (22,8 e 23,4 milhões de euros).

Payet regressa, assim, ao Marselha, no qual jogou de 2013 a 2015, quando se transferiu para os hammers, depois de já ter passado por Le Havre, em que fez a sua formação, Nantes, Saint-Étienne e Lille.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.