Record

Pedro Rebocho: «Era hábito jogar com eles na PlayStation»

Guingamp até perdeu, mas o lateral-esquerdo realizou sonho contra Neymar e companhia

• Foto: EPA
Há um ano, Pedro Rebocho não saiu do banco do Moreirense contra o P. Ferreira. Agora, está a descansar depois de ter defrontado Neymar, Cavani, Di María e companhia. Ao serviço do Guingamp, o lateral-esquerdo português, de 21 anos, apadrinhou a estreia do jogador mais caro do Mundo no PSG e o resultado foi negativo (0-3), mas Rebocho não vai esquecer este dia tão cedo.

"Foi um sonho tornado realidade. Era hábito vê-los na televisão ou jogar com eles na PlayStation. Partilhar o relvado com eles é uma situação única. Não são todos os jogadores que têm esta oportunidade e eu tive essa sorte", começou por confessar a Record.

Só mesmo o desfecho é que podia ter sido diferente, mas Rebocho, de 22 anos, garante que fez tudo o podia. "Penso que estive bem defensivamente. A atacar tive poucas oportunidades porque eles tiveram a bola o tempo quase todo. Fiz dois cruzamentos na segunda parte e alguns lances na primeira, mas não havia muito espaço. Não dava para fazer muito mais", sustentou o defesa formado no Benfica, que reencontrou o amigo Gonçalo Guedes, suplente não utilizado no domingo. "Estive com ele, claro. Falámos durante o aquecimento, no intervalo e também no fim", explicou.

Rendido ao mais caro

Quem mereceu muitos elogios foi Neymar. O brasileiro marcou um golo e fez uma assistência, mas Rebocho acredita que foi mesmo só o início. "Neymar é um craque e não engana. Ainda pode dar muito mais ao PSG. Mesmo em termos exibicionais, já o vi fazer coisas fantásticas. Foi só um cheirinho do que ainda pode vir a fazer aqui em França. Foi só o primeiro jogo dele e fará uma grande temporada", vaticinou o lateral-esquerdo, que agora vai defrontar o Nice, de Mario Balotelli, no sábado. Já Neymar e Gonçalo Guedes vão ter o Toulouse pela frente no domingo. E não é na PlayStation...
Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M