Ações dos antigos jogadores de Benfica e Sp. Braga estão a dar que falar
Nemanja Matic e Hassan taparam com um adesivo a bandeira LGBT, presente no logótipo da Ligue 1, nos jogos da última jornada da Liga francesa, disputada no sábado. O antigo jogador do Benfica entrou aos 66 minutos na vitória do Lyon de Paulo Fonseca sobre Angers (2-0) e o ex-futebolista de Sp. Braga e Rio Ave atuou 27 minutos no triunfo do Le Havre na visita ao Estrasburgo (2-3).
Depois do final do encontro, Matic recorreu às redes sociais para publicar uma fotografia com Alexandre Lacazette, histórico jogador do Lyon que vai deixar o clube, na qual é possível ver-se o adesivo a tapar a bandeira LGBT.
No sábado celebrou-se o Dia Internacional contra a Homofobia e a Liga francesa, como tem sido habitual, promoveu uma iniciativa, com os jogadores de todas as equipas a utilizarem a camisola com uma bandeira LGBT junto ao logótipo da Ligue 1.
Desaire por 3-2 em casa do Nice na 8.ª jornada
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra