«Ponho as mãos no fogo como Neymar não vai para o Real Madrid»

Dirigente do PSG não tem dúvidas sobre o futuro do internacional brasileiro

• Foto: Reuters

Neymar continua a ver o seu nome associado ao Real Madrid, clube que o quer garantir na próxima temporada, segundo indicam vários rumores, tendo o presidente merengue Florentino Pérez também já admitido ser seu desejo.  Mas há quem assegure que o internacional brasileiro está muito satisfeito em Paris e que não pensa em rumar à capital espanhola.

"Ponho as mão no fogo como Neymar não vai para o Real Madrid. Ele está muito feliz, muito feliz, quer ajudar a conquistar títulos, a triunfar. Aqui ele faz muita diferença, escrevem muito sobre ele, falam dele". afirmou Luis Fernández, diretor desportivo da formação do PSG, ao programa 'El Larguero' da Cadena Ser.

O dirigente do clube parisiense, entrevistado no âmbito do encontro dos oitavos de final da Liga dos Campeões da próxima semana entre Real Madrid e PSG, garante ainda que "Neymar não tem qualquer problema com Cavani" e que o clube não está disposto a abrir mão dos seus craques: "Se o PSG foi buscar Neymar ou Mbappé, é para ficar com eles e  não para vender. O presidente e os adeptos estão com Neymar. É um provocador, mas é o seu jeito de ser, tal como o foi em Espanha", referiu.

O internacional brasileiro assinalou o seu 26.ª aniversário esta segunda-feira, tendo na véspera celebrado a data com uma festa de arromba. Esta terça-feira, o PSG defronta o Sochaux, nos oitavos de final da Taça de França, mas Neymar não faz parte dos convocados de Unai Emery. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.