Português que perdeu os filhos em explosão em França é primo de Vitinha, avançado do Génova

Jogador lançou pedido de angariação de fundos nas redes sociais

Vitinha
A 'story' de Vitinha
Vitinha
A 'story' de Vitinha
Vitinha
A 'story' de Vitinha

Vitinha, avançado do Génova, recorreu esta quarta-feira às redes sociais para lançar um pedido de angariação de fundos para o primo, natural de Cabeceiras de Basto, que perdeu os dois filhos na segunda-feira numa explosão numa casa em Trévoux, a 25 quilómetros de Lyon, em França. A mulher de Bruno ficou ferida. 

"A minha família está de luto. O meu primo Bruno perdeu os filhos numa tragédia em França. Quem puder ajudar a amparar esta dor, deixo o link aqui. Agradeço de coração", pode ler-se na 'story' de Vitinha. 

Os dois meninos tinham apenas três e cinco anos. Ainda foram levados de ambulância para o hospital mas morreram durante o trajeto. Até ao momento já foram angariados mais de 20 mil euros. 

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de França
Notícias
Notícias Mais Vistas