Presidente do Nantes arrasa árbitro que caiu e expulsou jogador

Tony Chapron protagonizou momento insólito no PSG-Nantes

A carregar o vídeo ...
Insólito em França: Árbitro dá pontapé num jogador e a seguir... expulsa-o!

O árbitro Tony Chapron, que no domingo no Nantes-PSG caiu e expulsou Diego Carlos (jogador que já passou pela liga portuguesa, representando Estoril e FC Porto B), foi duramente criticado pelo presidente do Nantes, que pede castigo exemplar.

"É uma piada, recebi 20 mensagens de todo o mundo a dizer que este árbitro é uma piada. O que quer que diga? Se falo demasiado, serei convocado por uma comissão de ética. Não temos o direito de dizer nada. Mas é escandaloso ver isto. Chapron tem de descansar, receber uma massagem, agora funciona assim. Isto é amadorismo. Honestamente, não creio que tenha feito de propósito. Não quero acreditar que tenha feito isto de propósito. Mas pelo menos desculpas-te e não mostras o cartão vermelho. Não é sério. Temos de encontrar uma solução, porque há um problema. Ele deveria ser suspenso por seis meses, se nós somos...", afirmou no final do jogo, o presidente do Nantes, Waldemar Kita.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.