Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jean-Pierre Rivère conta como tudo sucedeu
Seguir Autor:
Jean-Pierre Rivère quebrou este domingo o silêncio e, ao Canal+, explicou por que razão a transferência de Jean Michaël Seri para o Barcelona não foi concretizada, detalhando ainda os momentos em que um negócio aparentemente fechado... deixou de o ser.
"Os dois clubes tinham concorda o preço nos 40 milhões de euros, mas a situação teve uma mudança de última hora", começou por dizer, detalhando depois tudo que sucedeu.
"Na quarta-feira pela manhã, o Joulien Fournier (diretor geral do Nice) ligou-me e disse-me: 'Jean Pierre, não percebo nada. Recebi uma chamada do Barcelona a dizer-me que o negócio do Seri parou. Pela tarde, o Bartomeu, um pouco envergonhado, ligou-me e disse-me: 'Jean Pierre, é a primeira vez que isto acontece. Os nossos técnicos decidiram não contratar o Seri. Não é uma questão de dinheiro'", partilhou o líder do clube, prosseguindo.
"Na quinta-feira pela manhã estava tudo confirmado: não iriam contratar o Seri. Tinha tudo mudado. Disse-lhe 'lixaste-me um jogador', porque já estava tudo pronto. Coloquei-me no lugar do Seri, cujo sonho era jogar no Barcelona e no dia seguinte tudo se tinha esfumado...", lamentou.
Franceses nunca pagaram a dívida, acusa o clube brasileiro
Antigo central francês relembra saída do Barcelona
Vitória por 2-1 sobre o Marselha deixa os monegascos mais perto da Champions
Lyon empatou a zeros com o Angers
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12