Presidente do PSG felicita Monaco pelo título

Nasser Al-Khelaïfi sublinha a qualidade demonstrada pela equipa de Leonardo Jardim

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, felicitou esta quinta-feira o Monaco, um dia depois de a equipa orientada por Leonardo Jardim ter garantido a conquista do título francês, ao vencer (2-0) o St. Étienne numa partida em atraso da Ligue 1.

"Endereço os meus sinceros parabéns ao Monaco por este título de campeão. A qualidade da sua época não nos permitiu terminar na primeira posição da Ligue 1, apesar de um total de pontos que corresponde, em geral, aos de um campeão", referiu Al-Khelaifi através de um comunicado.

O PSG soma atualmente 86 pontos - bem longe dos 96 alcançados na época passada -, quando falta disputar uma jornada, enquanto os monegascos têm 92, podendo ainda chegar aos 95 em caso de vitória sobre o Rennes, na 38.ª e última jornada, agendada para este fim de semana.

O líder do PSG sublinhou ainda a evolução da liga francesa esta temporada, destacando também o desempenho do Nice, que contribuiu para fazer do campeonato "um dos mais apaixonantes e um dos mais competitivos da Europa".

Al-Khelaifi voltou, depois, as atenções para a final da Taça de França, entre PSG e Angers, agendada para 27 de maio, manifestando o desejo de "conquistar pela 11.ª vez este troféu extremamente popular e prestigiado".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de França
Notícias
Notícias Mais Vistas