Presidente do PSG vai ver o Portugal-Espanha de olho em Ronaldo

Futuro do jogador do Real Madrid ainda não está definido

• Foto: Pedro Ferreira

Cristiano Ronaldo estreia-se esta sexta-feira no Mundial'2018, ante a Espanha, mas ainda não tem o futuro definido. A verdade é que o jogador português deixou a dúvida no ar depois da final da Liga dos Campeões, mas não houve grandes desenvolvimentos desde aí. Agora, uma vez que a UEFA não sancionou o Paris Saint-Germain por não cumprir o fair-play financeiro, a equipa francesa pode cometer a loucura de avançar para CR7, de acordo com o jornal 'As'.

Nesse sentido, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, estará esta sexta-feira em Sochi, com o objetivo de ver o jogo entre Portugal e Espanha e observar a prestação de Cristiano Ronaldo. Contudo, a tarefa da equipa francesa não é simples. É preciso ver quanto é que o Real Madrid vai pedir pela transferência e se os merengues vão incluir Neymar na negociação.

A continuidade de Antoine Griezmann no Atlético Madrid também pressupõe que Ronaldo passe a ser o quarto jogador mais bem pago do mundo, sendo ultrapassado pelo avançado francês, que passará a receber 23 milhões de euros líquidos por temporada. Este é outro fator que poderá reforçar a vontade de Ronaldo abandonar o Santiago Bernabéu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.