PSG controla passos de Neymar, Cavani e companhia durante as férias

Clube quer garantir que não há excessos

• Foto: Reuters

Os jogadores de Paris Saint-Germain tiveram direito a dez dias de férias, neste período de Natal, mas o clube quis 'vigiar' todos os passos e por isso o plantel foi 'controlado' por GPS, segundo avança o jornal 'Le Parisien'.

De acordo com a publicação francesa, esta foi a forma que o PSG arranjou para tentar garantir que nenhum jogador perdesse a forma física. Neymar, Cavani e companhia deveriam evitar os excessos e cumprir um plano de trabalho específico. Após o regresso ao clube, os jogadores serão avaliados para ver se cumpriram com o programa.

O PSG volta à competição a 7 de janeiro, frente ao Rennes para a 1.ª mão da Taça de França, dois dias depois (9 janeiro) defronta o Amiens na Taça da Liga francesa, voltando ao campeonato a 14 de janeiro, na deslocação a Nantes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.