PSG disposto a pagar 210 milhões de euros por trio do Real Madrid

Franceses atentos à situação do plantel dos espanhóis

• Foto: Reuters

O PSG está disposto a abrir os cordões à bolsa e deixar 210 milhões de euros... só nos cofres do Real Madrid. Os parisienses olham com atenção para a situação do plantel madridista e podem desembolsar essa quantia em três jogadores, segundo o 'Le Parisien'. Falamos de Toni Kroos, Gareth Bale e Isco, vistos como contratações prioritárias para o diretor desportivo, Antero Henrique.

O alemão é avaliado pelo PSG em 80 milhões de euros, enquanto o galês, que é uma carta fora do baralho de Zidane, vale 70 para os responsáveis do campeão francês. Por outro lado, 60 milhões é a quantia que os parisienses ponderam gastar em Isco.

Na porta de saída, para compensar estas entradas, devem estar Edinson Cavani e Julien Draxler, que estão cada vez mais longe dos planos do treinador Thomas Tuchel.
 

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.