Escolha o Record como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

PSG em alerta: Neymar e Mbappé lesionados podem falhar jogo da Liga dos Campeões

Uma derrota frente ao Liverpool pode ditar a eliminação precoce da Champions

Seguir Autor:

• Foto: Reuters

Neymar sofreu um estiramento dos adutores da perna direita e Mbappé uma "contusão no ombro direito" e podem ficar de fora dos próximos encontros do Paris Saint-Germain, indicou esta quarta-feira o clube campeão francês.

"[Os dois jogadores] Passarão por um período de 48 horas de tratamento antes de uma avaliação mais profunda", anunciou o clube no seu site, após os dois atletas terem regressado lesionados das respetivas seleções e serem submetidos a provas médicas.

Neymar abandonou, logo aos oito minutos, o encontro particular do Brasil diante dos Camarões, que terminou com a vitória brasileira por 1-0, enquanto Mbappé saiu aos 36 minutos na vitória por igual resultado da França sobre o Uruguai, também de caráter particular.

Os dois futebolistas devem falhar a receção do líder da liga francesa ao Toulouse, mas também se encontram em risco para o importante duelo da próxima quarta-feira diante do Liverpool, no qual a derrota pode ditar a eliminação precoce da Liga dos Campeões.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de França Notícias
Notícias Mais Vistas