PSG escolhe Tuchel e o alemão quer fazer dispensa bombástica

Treinador alemão assinará contrato de duas temporadas

• Foto: EPA

O site alemão 'Sport Buzzer' assegura que o Paris Saint-Germain (PSG) escolheu Thomas Tuchel para suceder a Unai Emery a partir de 2018/19. E o antigo treinador do Borussia Dortmund, que assinará contrato de duas temporadas, terá luz verde para reconstruir o plantel dos parisienses em torno de Neymar, o que implica concretizar uma saída importante.

Trata-se de Edinson Cavani, avançado uruguaio que o técnico alemão considera descartável mesmo sem ter em conta o clima de 'paz podre' que este vive com Neymar desde que o brasileiro foi contratado ao Barcelona no verão passado.

Cavani também está disponível para sair, mas não a qualquer preço, o que poderá dificultar a manobra negocial de um clube já no limite do Fair Play Financeiro da UEFA. O internacional uruguaio tem contrato até junho de 2020 e não aceitará ser colocado em qualquer clube.

Tuchel, Joachim Löw (seleção da Alemanha) e Leonardo Jardim (Monaco) são os nomes mais falados para suceder a Emery no PSG, embora o treinador português já se tenha colocado fora desta 'corrida'.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.