PSG esgota camisolas especiais e 200 mil euros para ajudar hospitais públicos de Paris

Em pouco menos de doze horas voaram as 1500 que haviam sido colocadas

O Paris SG lançou o desafio, ao colocar à venda 1.500 camisolas especiais com um fim solidário, e os seus adeptos responderam presente, esgotando-as em pouco menos de doze horas.

As camisolas, que combinavam as cores do clube e as da AP-HP (Assistência Pública dos Hospitais da região de Paris) e que tinham a frase "Tous unis" (Todos Unidos) estampada, foram colocadas à venda por 175 euros e nem o preço elevado afastou os adeptos, que decidiram unir-se a esta campanha da qual grande parte das verbas angariadas revertem a favor dos 100 mil profissionais que estão a trabalhar nos hospitais públicos de Paris, na pandemia da Covid-19.

Ao todo, segundo o Paris SG, esta campanha garantiu a angariação de mais de 200 mil euros, que servirão para ajudar no combate ao coronavírus, que em França já provocou a morte de mais de 1.300 pessoas.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.