PSG identificou o 'bufo' e correu com ele

Plantel não reagiu bem à saída

• Foto: Reuters

O jornal 'Le Parisien' revela esta sexta-feira alguns pormenores da saída de Lucas Moura para Tottenham e que vão muito além da necessidade de o PSG cumprir o fair play financeiro ou da perda de espaço na equipa devido à chegada de Mbappé e Neymar.  O clube francês descobriu que o jogador brasileiro era um dos que contava à imprensa o que se passava no balneário junto com Ben Arfa.

O diário francês acrescenta que a saída de Lucas Moura não foi bem entendida pelo grupo de trabalho, sobretudo por um sector, tendo sido Neymar o principal porta-voz desse desagrado, falando mesmo em "injustiça".

Lucas Moura assinou quarta-feira um contrato com o Tottenham até 2023, ficando com a camisola 27. "O mais importante é jogar. Aqui é um novo desafio para mostrar o meu talento e qualidade. É também um grande clube, com uma história interessante. É um prazer para mim jogar no Tottenham. Agora preciso de desfrutar, trabalhar arduamente e mostrar a minha qualidade", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Mercado de transferências: A fatura da pandemia

Alguns dos grandes europeus já fizeram circular milhões em negócios, mas a janela de transferências de verão promete ser bem diferente por causa da Covid-19. Preços revistos em baixa, a forma de contratar e diferentes prazos do fim das provas lançam dúvidas

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0