PSG já estará a negociar com Rakitic e Dembelé

Avança a operação que pode levar Neymar para o Barcelona

• Foto: EPA

Parece que, a cinco dias do fecho do mercado, a transferência de Neymar para o Barcelona ganhou finalmente pernas para andar. Depois de muitos avanços e recuos, as últimas informações são bastante otimistas, com o 'Sport' a revelar mesmo que o Paris SG já terá entrado em contacto com os representantes de Ivan Rakitic e Ousmane Dembélé para começar a negociar os contratos da dupla que, ao que tudo indica, irá fazer o percurso inverso do brasileiro.

Este poderá mesmo ser o último entrave àquela que será a grande transferência do defeso, já que é certa a vontade de Neymar em regressar ao Barcelona. Agora, para tal suceder, o PSG terá de convencer a dupla com argumentos os seus financeiros (e também desportivos), sendo que no caso de Rakitic tratar-se-á de uma transferência a título definitivo, ao passo que Dembelé será cedido.

De notar que, para lá destes dois jogadores, os franceses encaixarão uma verba próxima dos 125 milhões de euros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.