PSG já tem acordo por Mbappé mas UEFA 'congela' negócio

Em causa está o cumprimento do fair-play financeiro pelo clube francês

• Foto: Reuters

O Paris Saint-Germain já tem um acordo com o Monaco para a transferência de Mbappé por cerca de 155 milhões de euros, mas a conclusão do negócio ainda está pendente. Segundo o jornal 'The Guardian', o PSG terá de convencer a UEFA que irá cumprir o fair-play financeiro, face ao investimento que já fez na contratação de Neymar por 222 milhões de euros.

Aleksander Ceferin, presidente da UEFA, afirmou na sexta-feira que se os clubes "não cumprirem com as regras do fair-play financeiro" irão ser punidos. "Vamos tentar ajudar e a aconselhar os clubes a entenderem as regras do fair-play financeiro, mas se não cumprirem, vamos puni-los severamente", afirmou.

O presidente que entrou para o lugar de Michel Planini na direcção da UEFA acrescentou que não estava a falar apenas do PSG. "Estou a falar de todos os clubes da Europa. Estamos a monitorizar a situação, a janela de transferência ainda não está fechada", concluiu Ceferin dizendo ainda que estava a trabalhar sobre o assunto.

Caso o negócio se concretize, Mbappé irá tornar-se na segunda transferência mais cara de sempre, apenas atrás do brasileiro Neymar e à frente de Ousmane Dembélé, ambas efetuadas este verão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.