PSG perde a esperança na contratação de Ronaldo

Clube francês pondera Neymar e Lewandowski depois da sanção da FIFA ao Real

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo • Foto: Reuters

A sanção imposta pela FIFA ao Real Madrid (proibição de inscrever jogadores em dois períodos de transferências) fez com que o PSG tenha quase perdido a esperança de contratar Cristiano Ronaldo. O "L'Équipe" anuncia esta sexta-feira que o clube francês já pondera outras hipóteses: Neymar ou Lewandowski.


Escreve o jornal gaulês que a decisão da FIFA "afasta fortemente a intenção parisiense de avançar para a estrela portuguesa no próximo verão" depois de a chegada de Zidane ao comando técnico do Real Madrid já ter reduzido essa possibilidade.

Decidido a contratar uma estrela para suceder a Ibrahimovic, que está em fim de contrato, o PSG vira-se agora para Neymar "que é muito apreciado por Laurent Blanc". O jogador do Barcelona é "prioritário" mas Lewandowski também pode ser uma alternativa.


Por Sandra Lucas Simões
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.