PSG quer Griezmann e Reus a fazer de Ibrahimovic e Cavani

Sucessores preferidos para dupla de avançados

• Foto: Reuters

O Paris Saint-Germain (PSG) não só nada fará para se opor às saída de Zlatan Ibrahimovic e Edinson Cavani, como tem bem defindo quem pretende para suceder aos dois avançados: o canal francês de televisão TF1 revelou que os parisienses vão apresentar propostas de contratação a Atlético Madrid e Borussia Dortmund por Antoine Griezmann e Marco Reus.

Todavia, a notícia salienta que se trata de segundas opções, depois do PSG ter percebido que não existia possibilidade de assegurar Neymar (Barcelona) e Robert Lewandowski (Bayern Munique), e que Griezmann significará um investimento de 80 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do internacional francês. 

Reus será uma operação mais complicada, uma vez que renovou com o Borussia Dortmund há um ano e o clube da Bundesliga não está disponível para negociar um futebolista que tem contrato até 2019.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.