PSG regressa às goleadas após o adeus na Champions

Virtual campeão venceu o Caen por 6-0

• Foto: EPA

O Paris Saint-Germain, que já é virtual campeão na Liga francesa, somou este sábado nova goleada na competição, ao bater no Parque dos Príncipes o Caen, por 6-0, com um 'bis' do sueco Zlatan Ibrahimovic.

Quatro dias depois da eliminação na Liga dos Campeões, os parisienses mostraram que continuam demolidores e na 34.ª jornada do campeonato gaulês alargam para 30 pontos o avanço para o Lyon, que sexta-feira cedeu um empate em casa ante o Nice.

O Caen, nono da tabela, foi presa fácil para a equipa da capital, que ao intervalo já ganhava por 2-0, com golos de Ibrahimovic (12) e do regressado Blaise Matuidi (45+1).

Na segunda parte a equipa da casa não abrandou e marcou mais quatro - o uruguaio Cavani (49), o argentino Di María (52), novamente Ibrahimovic (57) e por fim o brasileiro Maxwell (77).

Apesar da vitória fácil, destaque para o bom regresso de Matuidi e para a 'veia' goleadora de Ibrahimovic, que chega aos 32 golos na liga, um recorde pessoal.

Ibra só não concorre para o troféu de melhor marcador da Europa porque o coeficiente atribuído ao campeonato francês (1,5) é inferior ao das ligas de Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e Portugal (2,0).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.