PSG trava informações sobre operação a Neymar

Hospital sem autorização para dar informações

• Foto: EPA

Neymar é este sábado submetido a uma intervenção cirúrgica com vista a corrigir a fratura no quinto metatarso do pé direito e, segundo informações veiculadas pela imprensa brasileira, apenas o PSG dará informações sobre como decorreu a operação.

Nos últimos dias, a relação entre Neymar e o PSG viveu novamente momentos de tensão com informações contraditórias. Da parte do craque foi desde logo assumido que seria necessário uma intervenção cirúrgica, operação que o treinador Emery negou... mas que posteriormente foi obrigado a admitir.

Neymar viajou para o Brasil para ser operado pelo médico da seleção brasileira, mas o PSG, que pagou pelo brasileiro a cláusula de contrato de 222 milhões de euros no último verão, quer travar novos episódios de contradições.

Segundo a assessoria do hospital, as informações sobre a cirurgia serão dadas pelo PSG, sendo que eles não têm autorização para falar sobre o assunto.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.