Véronique diz que o seu filho "está refém e preso numa masmorra"
Numa entrevista dada ao diário francês 'L'Equipe', Véronique Rabiot, mãe e empresária de Adrien Rabiot, não poupou críticas ao Paris Saint-Germain, denunciando a forma desumana como o jogador, de 23 anos, está a ser tratado. Antero Henrique, diretor desportivo do clube, é um dos visados.
"Antero Henrique desrespeitou a equipa, porque não cumpriu com o que disse. Adrien é um prisioneiro, um refém do PSG. Está a pão seco, água e preso numa masmorra. Este ambiente é cruel. Um jogador de futebol tem de jogar e não ficar no armário. O Adrien não joga desde dezembro e provavelmente irá continuar assim até junho. Ele converteu-se num refém, porque não quer assinar novamente pelo clube. Ele está apenas a respeitar o contrato vigente. Adrien pede apenas que respeitem o seu contrato", defendeu Véronique Rabiot.
Relacionadas
Para a empresária, "Adrien quer que o seu contrato seja respeitado, já que respeitou, durante as suas sete temporadas profissionais a camisola do Paris-Saint Germain, onde ganhou 17 títulos."
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Mathys de Carvalho assistiu Tolisso no 1-0 (3') e Afonso Moreira fechou o resultado aos 90'
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus