Rafael Leão após o primeiro golo pelo Lille: «Foi um dia muito especial para mim»

Avançado português marcou no primeiro jogo como titular

Rafael Leão estreou-se a marcar pelo Lille – ao segundo jogo e no primeiro a titular –, apontando o golo solitário no triunfo (1-0) sobre o Caen. Um momento de extrema felicidade para ele, segundo confessou.

O golo foi obtido aos 56 minutos, na sequência de um veloz contra-ataque. Pépé desmarcou o ex-Sporting e este faturou, mesmo estorvado por um adversário. A vitória permitiu à equipa de Christophe Galtier manter-se isolada no 2º lugar, agora a cinco pontos do PSG. José Fonte e Xeka foram titulares, tal como Rafael Leão, tendo Rui Fonte entrado aos 67 minutos, precisamente para o lugar do antigo jogador do Sporting. Rafael Leão, esse, foi o rei da festa que se seguiu ao jogo no balneário. "Sinto-me muito feliz por ter marcado o primeiro golo e ajudado a equipa a conseguir a vitória. Foi um dia muito especial para mim. Esperei muito tempo para jogar e, claro está, senti-me muito contente por estar agora a fazê-lo", salientou Rafael Leão, recordando o momento alto da noite: " O Pépé recebeu a bola, passou-a e eu fiz o resto!"

O Lille alcançou a quarta vitória consecutiva e Christophe Galtier explicou a razão de ter concedido a titularidade a Rafael Leão pela primeira vez. "Rui Fonte vinha de uma lesão e o Rafael Leão estava a começar a perder a cabeça, a ‘irritar-se’. Mostrou-me coisas boas nos treinos, era o momento ideal para integrá-lo na equipa", contou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.