Raphael Guerreiro pode rumar ao Paris SG

Defesa esquerdo é bastante apreciado por Thomas Tuchel

• Foto:  EPA

A um ano de terminar o seu atual vínculo com o Borussia Dortmund, o português Raphael Guerreiro poderá estar a viver os últimos tempos enquanto jogador dos alemães. Segundo a 'Kicker', a continuidade do esquerdino é pouco provável em face da ausência de avanços nas negociações para a renovação, surgindo até a possibilidade de Guerreiro deixar o clube já nas próximas semanas, até porque esta será provavelmente a última chance para o Borussia garantir um encaixe financeiro interessante com o internacional português de 25 anos.

Interessados não faltam ao campeão europeu por Portugal em 2016, mas a 'Kicker' coloca o Paris SG no topo da lista, especialmente pelo facto de o técnico dos parisienses ser Thomas Tuchel, um treinador que comandou o português entre 2015 e 2017 e pelo qual nunca escondeu a sua admiração. Ainda assim, especialmente por estar disponível a um preço algo mais acessível, Guerreiro pode animar uma luta de gigantes nas próximas semanas...

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.