Raphäel Guerreiro decide jogo de loucos

Lorient vence o Guingamp por 4-3

• Foto: Getty Images

O Lorient interrompeu uma série de três jogos sem ganhar na liga francesa com um triunfo impróprio para cardíacos, após bater o Guingamp por 4-3, com o golo da vitória a ser da autoria do internacional português Raphäel Guerreiro, na cobrança exemplar de um livre direto aos 90’+3. Num jogo com várias mudanças no marcador – o Guingamp ganhava 2-0 aos 37’ e permitiu a reviravolta ao Lorient na 2.ª parte, com Briand a fazer o 3-3 aos 59’ -, a alteração definitiva no marcador foi operada por Guerreiro, que assim apontou o seu 3.º golo esta época, depois de já ter feito a assistência para o momentâneo 3-2 no encontro.

Com este triunfo, o Lorient ascendeu ao 12.º lugar da Ligue 1, tendo agora mais 5 pontos do que o Reims, primeira equipa abaixo da linha-de-água na classificação da Liga francesa.

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.