Renato Sanches herói e vilão no Lille: marcou golo e falhou no desempate por penáltis

Médio português no adeus à Taça da Liga com derrota ante o Lyon

O Lille disse esta terça-feira adeus à Taça da Liga, mercê de uma derrota diante do Lyon no desempate por grandes penalidades - isto depois de um empate a dois no final dos 90 minutos. Um desfecho negativo para os 'dogues', numa partida na qual Renato Sanches começou como herói e acabou como vilão.

Primeiro, aos 13 minutos, abriu o marcador para a sua equipa num grande remate de fora da área de pé esquerdo, sem qualquer hipótese para o romeno Ciprian Tatarusanu, que nesta partida assumir o lugar habitualmente ocupado por Anthony Lopes.



O encontro prosseguiu, o Lyon deu a volta com golos de Moussa Dembélé (17' pen.) e Houssem Aouar (85'), antes de Loic Rémy, já nos descontos, empatar novamente a partida e forçar o desempate por penáltis. Aí, dos onze metros, veio a versão 'vilão' do médio formado no Benfica.

À quinta cobrança do Lille, já depois de Jonathan Bamba ter falhado a primeira batida da sua equipa, Renato tinha a missão de manter o Lille vivo na disputa, mas acabou por disparar para fora e determinar logo ali o adeus à prova nas meias-finais.


A outra meia-final, refira-se, será disputada na quarta-feira entre Reims e Paris SG.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.