Renato Sanches já bate recordes na Ligue 1

Médio português esteve em destaque no triunfo sobre o Montpellier

• Foto: Direitos Reservados

Renato Sanches rubricou uma exibição de alto nível no triunfo (2-1) do Lille sobre o Montpellier e estabeleceu alguns registos bem interessantes na na presente edição da liga francesa e até um novo recorde...

Além de se ter estreado a marcar com a camisola do Lille com um grande remate, aos 84 minutos, que valeu os três pontos à formação orientada por Christophe Galtier, o médio português tornou-se no jogador com mais dribles completos (10) numa só partida da edição 2019/20 da Ligue 1, isto segundo dados da Opta. 

Além deste registo, Renato Sanches foi também quem mais rematou durante o encontro desta sexta-feira, com um total de 5 remates, 4 dos quais na direção da baliza do Montpellier, sendo ainda um dos jogadores com mais toques na bola (8) no interior da área adversária.

O jogador de 22 anos, que cumpre a sua primeira época no Lille, destacou-se também em termos defensivos, com oito recuperações de bola.



3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.