Renato Sanches: «Luís Campos e o projeto convenceram-me»

Novo jogador do Lille já falou com José Fonte e está ansioso por conhecer os companheiros

• Foto: Lille

Renato Sanches, confirmado esta sexta-feira como novo jogador do Lille, explicou o motivo pelo qual escolheu o clube francês para proseguir a sua carreira. No processo houve uma pessoa decisiva, compatriota do médio.

"O meu desejo era reforçar o Lille e estou muito feliz por estar aqui. Fui muito bem recebido e espero que tudo corra bem. Já há muito tempo que mantinha contactos com Luís Campos. As suas palavras e este projeto convenceram-me, bem como a confiança que depositaram em mim", frisou o jogador, citado pelo site oficial do clube gaulês.

Renato Sanches referiu ainda que está ansioso por encontrar-se com os novos colegas, mas há um que já conhece bem: "Falei muito com o José Fonte, sempre me dei bem com ele. Não conheço bem os meus outros companheiros, mas estou ansioso por isso".

As primeiras palavras de Renato Sanches como jogador do Lille

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.