Renato Sanches vai reforçar o Lille a título definitivo por valor recorde

Nunca este clube francês pagou tanto por um reforço

• Foto: EPA

Renato Sanches vai mesmo ser reforço do Lille, a título definitivo. Segundo Record apurou, a transferência ficou fechada por 20 milhões de euros, um valor recorde para o clube francês, que nunca tinha pago tanto por um futebolista. O internacional português vai assinar um contrato válido por quatro épocas e viaja ainda hoje para França, de forma a realizar os exames médicos antes de assinar pelo novo emblema.

Renato Sanches encontrava-se em dificuldades no clube alemão, que recentemente multou o futebolista por este ter decidido deixar a Allianz Arena sem efetuar o treino obrigatório no pós-jogo com o Hertha Berlim - depois do qual voltou a manifestar o seu desejo de sair.

Recorde-se que o diretor desportivo do Lille é Luís Campos e que no plantel estão mais três portugueses: José Fonte, Tiago Djaló e Xeka.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.