Rolando é o ‘boss’ do novo Marselha

Central anulou campeão PSG

• Foto: Getty Images

O Marselha estreou Rudi Garcia (ex-Roma) como treinador no empate sem golos em casa do tetracampeão PSG e Rolando foi titular. Uma lufada de ar fresco para o novo ‘boss’ da defesa marselhesa, alcunha dada pela revista ‘France Football’.

"A titularidade foi a melhor mudança porque correr só por correr e treinar só por treinar não motiva. Eu sei que sou pago para trabalhar mas a grande satisfação é estar dentro das quatro linhas e jogar os 90 minutos. Joguei, estou feliz e, como dizem os franceses, foi um ‘plaisir’ [prazer]", disse Rolando a Record no final do empate arrancado no Parque dos Príncipes, explicando que o resultado deixou os jogadores do Marselha satisfeitos: "Claro, porque o PSG é o tetracampeão, jogava em casa e ganhar um ponto em casa deles é bom. Sabemos que vamos ter de fazer melhor nos próximos jogos, mas, neste, a meta era ganhar pontos. Conseguimo-lo, embora não tenhamos sido bons a nível ofensivo porque o adversário não deixou."

Sobre Rudi Garcia, Rolando já tinha uma boa opinião e mantém após lidar diretamente com o treinador. "Ele disse que já me conhecia bem porque joguei contra ele em Itália e que confiava na minha experiência. Garantiu que me daria uma oportunidade e tentei cumprir frente ao PSG para mostrar que ele tinha razão em apostar em mim", explicou, acrescentando que só com o tempo o técnico pode moldar a equipa ao seu estilo: "Ele chegou há pouco tempo mas já nos deu indicações bem precisas do que devíamos fazer. Creio que cumprimos o que ele nos pediu para este jogo mas iremos melhorar com certeza."

Por fim, Rolando acredita nos novos comandantes do clube: "Com um novo proprietário e treinador, as metas não mudam porque um clube como o Marselha tem de estar sempre num nível alto. Sabemos que não será fácil mas vamos tentar colocar o clube nas competições europeias."

Por Marco Martins
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.