Rolando sai em defesa de Mitroglou

Português e as recentes críticas ao grego

• Foto: Simão Freitas 

Contratado ao Benfica no arranque da temporada com estatuto de goleador, o grego Kostas Mitroglou tarda em convencer e em França diz-se até que a sua presença em campo tem levado os seus colegas a perder a paciência. Ora, ao que parece, pelo menos olhando para a opinião de um deles - o português Rolando -, esse relato é claramente exagerado.

"É um tipo que não fala muito e que prefere ficar no seu canto. Conheço-o muito bem e sei que pode marcar a qualquer momento. É calmo, ainda que saiba que pode fazer melhor. Está a demorar algum tempo a evoluir e não é fácil, mas sabemos que vai acabar por marcar golos", disse o defesa português, em declarações citadas no site oficial da Ligue 1.

Rudi Garcia, técnico dos marselheses, também saiu em defesa do grego e admitiu que o problema de Mitroglou também se deve ao resto dos colegas: "Quando jogas com um ponta de lança tens de ser capaz de levar a bola até ele. No último jogo apenas tivemos uma bola e ele não a aproveitou. É um jogador dependente dos colegas que jogam com ele. Não temos sido capazes de lhe providenciar jogo da melhor forma".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas