Rony Lopes avisa PSG: «Não temos medo de ninguém»

Luso-brasileiro lança duelo da Taça da Liga francesa

• Foto: Reuters

Sábado, pelas 20:05, o Monaco vai procurar a conquista do segundo título no consolado de Leonardo Jardim, tendo pela frente uma espécie de besta negra: o Paris SG. Equipa dominadora do passado recente do futebol gaulês, o PSG é também uma equipa à qual os monegascos não vencem desde 2016, mas o português Rony Lopes assegura que na partida de amanhã não haverá "sentimento de vingança". Haverá apenas desejo de vencer, para levar a taça para casa.

"Não há qualquer sentimento de vingança. Queremos ganhar a final e pensamos ter capacidade para tal. Vamos ter de defender bem contra eles. Depois disso teremos de aproveitar os erros para lançar os nossos contra-ataques. Temos qualidade para fazer um bom resultado. Não podemos mostrar medo. Temos de fazer a nossa presença ser sentida e provar que somos uma boa equipa, que estamos aqui para ganhar e que não temos medo de ninguém", garantiu o português, citado pela AFP.

Rony Lopes, refira-se, será uma das principais armas do Monaco de Jardim, já que chega a este duelo a viver uma das melhores fases da carreira, com seis golos nos últimos cinco encontros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.