Rony Lopes desperta cobiça do Torino

Médio português tem estado em evidência na pré-época do Monaco

O Monaco realizou esta terça-feira mais uma sessão de trabalho aberta ao público nesta pré-temporada, com Leonardo Jardim a preparar os próximos e exigentes testes agendados para o fim de semana na Suíça. A equipa do técnico português vai defrontar o Stoke City (sábado) e o PSV (domingo).

Quem está em evidência neste arranque de época do campeão francês é Rony Lopes. O internacional português sub-21 está a esforçar-se para garantir um lugar no plantel de Leonardo Jardim, mas já há clubes interessados na sua contratação. De Itália aparecem notícias a dar conta do alegado interesse do Torino no jovem português, de 21 anos. A formação orientada por Sinisa Mihajlovic pretende contratar o médio e, segundo o ‘Tuttosport’, em cima da mesa estará uma proposta de empréstimo de uma temporada, com opção de compra obrigatória.

A mesma publicação refere que os dirigentes do Torino vão deslocar-se ao principado nos próximos dias para perceber a disponibilidade dos responsáveis monegascos em negociar Rony Lopes.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.