Saída de Antero Henrique pode ditar adeus de Neymar ao Paris SG

Segundo o 'Telefoot', brasileiro entende que se trataria de uma mudança de figura na equipa

• Foto: Reuters

A nova temporada poderá assistir a uma verdadeira revolução no Paris SG e Antero Henrique pode ser um dos atores principais nesse 'filme'. É que, segundo aponta o programa 'Telefoot', a possível saída do português do cargo de diretor desportivo poderá levar também ao adeus de Neymar ao emblema da capital francesa, já que o brasileiro entende que uma troca na direção desportiva provocaria também uma mudança na aposta do clube no que a figuras diz respeito.

No entender de Neymar, a saída de Antero e a entrada de Leonardo para o seu lugar serviria, então, para mudar o foco e aposta comercial para Kylian Mbappé, algo que não agrada ao dianteiro brasileiro, que ao cabo de duas temporadas no clube da capital francesa acabou por não conseguir aquilo que pretendia, nomeadamente na Liga dos Campeões.

E, caso se confirme a saída, para onde seguiria Neymar? Ainda que não seja direto na informação, o 'Telefoot' aponta Real Madrid e Barcelona como os clubes favoritos a garantir o concurso do brasileiro de 27 anos, que em 2017/18 trocou precisamente os catalães pelo clube francês a troco de 222 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.