Nantes somou o quarto encontro seguido sem ganhar
Depois de ter iniciado a aventura no Nantes com uma série de quatro vitórias, Sérgio Conceição atravessa agora um momento mais complicado, pois a equipa orientada pelo técnico português somou este domingo o quarto jogo consecutivo sem ganhar, ao perder em casa (0-2) com o Nancy.
Frente a um rival que vinha de três derrotas seguidas - sem qualquer golo marcado e incluindo eliminações da Taça de França e da Taça da Liga -, o conjunto de Sérgio Conceição dominou mas não conseguiu materializar a superioridade (61% da posse de bola e 14 remates contra 8).
Os golos de Issiar Dia (50') e Julien Cétout (64') deram o triunfo ao Nancy, que passa a somar 27 pontos, mais um do que o Nantes, que desceu para a 14.ª posição. Num jogo em que o reforço Sérgio Oliveira ainda não foi opção na turma da casa, destaque ainda para a expulsão de dois jogadores aos 90'+2: Harit nos anfitriões; Muratori nos visitantes.
"Tivemos uma dinâmica ofensiva interessante. Fizemos um erro mas o problema é que não conseguimos marcar. Tentámos jogar futebol, criar um ritmo de jogo. Mas falo disso todas as semanas... é preciso ser eficaz. Neste momento não estamos a consegui-lo e é preciso corrigir isso", referiu o técnico português no final da partida.
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense