Sérgio Conceição trava Nice no regresso de Ricardo

Nantes empata (1-1) frente ao 3.º classificado da Ligue 1

• Foto: Reuters

O Nice, 3.º classificado da Ligue 1, pode ficar amanhã a sete pontos do líder Monaco, depois de não ter conseguido melhor do que um empate (1-1) na visita a Nantes para defrontar o conjunto orientado por Sérgio Conceição.

A equipa do técnico português - que não utilizou o compatriota Sérgio Oliveira (ficou no banco) - esteve mesmo a vencer, graças a um golo do argentino Emiliano Sala (22'), mas os visitantes empataram seis minutos volvidos, através do costa-marfinense Seri, antigo jogador do Paços de Ferreira e do FC Porto B. 

No regresso de Ricardo Pereira à titularidade - o internacional português alinhou a médio direito, apesar de habitualmente ser utilizado por Lucien Favre como lateral -, depois de dois meses de ausência devido a lesão, o Nice somou o segundo empate seguido e poderá ter complicado o sonho de lutar pelo título com o Monaco e o PSG. Para já, fica a um ponto dos parisienses e a quatro dos monegados. 

Quando ao Nantes, segue num tranquilo 10.º lugar, com 38 pontos, ainda com hipóteses de chegar ao 6.º posto (atualmente na posse do Bordéus, com 43 pontos), que poderá dar acesso à Liga Europa.

Veja o direto do jogo e a classificação da Ligue 1.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0