Sirigu: «Sou jogador do PSG até que o clube corra comigo a pontapé»

Guarda-redes nega ter propostas para sair

• Foto: EPA
Os rumores quanto à saída de Salvatore Sirigu do Paris Saint-Germain (PSG) continuam a circular, mas o guarda-redes assegura que não recebeu qualquer proposta e sublinha mesmo que só deixará de ser futebolista do clube francês no dia em que o corram a pontapé.

"Pedi ao meu agente para me contactar apenas no caso de surgir alguma coisa séria e, por enquanto, não há nada. Sou jogador do PSG até que o clube corra comigo a pontapé, por isso vou continuar por cá", afirmou o internacional italiano de 29 anos.

"Tomarei uma decisão se um clube apresentar uma boa proposta, mas tenho de levar em consideração tudo", acrescentou Sirigu, desmentindo que exista algo de concreto com o Torino que, a par de Liverpool e Aston Villa é apontado como estando interessado nos seus serviços.

O guarda-redes está ligado contratualmente ao PSG até junho de 2018 e o seu valor de mercado atual ronda os 13 milhões de euros. Esta temporada o italiano perdeu a titularidade para Kevin Trapp - voltou ao onze inicial no jogo da taça frente ao Lyon, na quarta-feira.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas