Paris SG arrasa Sochaux com hat trick de Di María

Homens da capital avançam na Taça de França

• Foto: Reuters

O Paris SG confirmou o favoritismo e avançou para os quartos-de-final da Taça de França, ao bater o Sochaux, fora de casa, por 4-1.

Um triunfo claro dos homens da capital que começou a ser construído desde bem cedo, com Ángel di María a abrir o marcador logo aos 54 segundos. Florian Martin ainda empatou aos 13 minutos, mas a formação da capital voltou ao comando pouco depois, com o habitual golo de Edinson Cavani, aos 27'. Depois, já na segunda parte, Ángel di María voltou a surgir em evidência, fazendo mais dois golos, aos 58' e 62'. Antes do final, refira-se, Kevin Trapp foi expulso aos 90', num lance duvidoso, levando Dani Alves a assumir a posição na baliza.

Os líderes da Ligue 1 são, desta forma, a terceira equipa a apurar-se para os 'quartos', depois de Marselha e Les Herbiers.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.