Record

St. Étienne perde em casa com o Montpellier

Pedro Mendes foi titular nos forasteiros, que venceram por 1-0

• Foto: Montpellier HSC
O St. Étienne perdeu hoje em casa com o Montpellier, por 1-0, no jogo que abriu a 10.ª jornada da Ligue 1, e desperdiçou a oportunidade de subir provisoriamente ao segundo lugar da prova.

Um golo solitário do avançado belga Isaac Mbenza, aos 21 minutos, valeu ao Montpellier três preciosos pontos que permitem à equipa, que já vinha moralizada pela vitória por 2-0 na receção ao Nice, na jornada anterior, subir provisoriamente ao oitavo lugar, com 15 pontos.

Pela equipa visitante alinhou como titular o central português Pedro Mendes, que seria substituído aos 81 minutos pelo médio Solomon Sambia.

Com a derrota, o St. Étienne segue no quarto lugar, com 17 pontos, os mesmos do Marselha, que é terceiro, mas arrisca ser ultrapassado nesta jornada por Nantes, Lyon e Bordéus, todos com 16 pontos, respetivamente, uma vez que visita o Paris Saint-Germain.

O Nantes recebe o Guingamp no sábado, enquanto o Bordéus se desloca ao terreno do Amiens no mesmo dia e o Lyon defronta no domingo o Troyes, em casa deste.

O campeonato francês é liderado pelo Paris Saint-Germain, com 25 pontos, seguido do Monaco, com 19 pontos.

Veja os resultados e classificação da Ligue 1
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

M