Emissora e cadeia de fast food lançam campanha inovadora que permite ver o resto da temporada
O novo acordo televisivo da Ligue 1 com a DAZN acabou num fracasso, com números bem mais baixos do que o esperado - a expectativa era de um milhão de subscritores, mas a conta vai a metade -, e até levou a um braço de ferro entre as duas partes, com atrasos nos pagamentos por parte da operador em jeito de ultimato. Agora, precisamente para tentar salvar os números da época e também para abrir caminho a uma mudança de tendência para 2025/26, o principal patrocinador do campeonato decidiu entrar em cena para tentar resolver a questão.
Por isso, a partir desta segunda-feira - até cada 5.ª feira de cada semana -, quem comprar um de dois menus específicos no McDonald’s - Golden League 1 McDonald’s ou Duo Golden Ligue 1 McDonald’s -, o 'naming sponsor' da competição, levará para casa também um código para ativar na sua plataforma para ver o que falta disputar da temporada da Ligue 1. Oito jornadas, para sermos exatos. Tendo em conta que o menu em causa custa entre 10 e 15 euros, o desconto será bastante razoável, até porque o pacote normal da DAZN custa entre 30 e 40 euros.
A oferta promocional termina quando 120 mil subscrições forem atribuídas.
Informação foi divulgada esta quarta-feira pelo emblema parisiense
Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos