Emissora e cadeia de fast food lançam campanha inovadora que permite ver o resto da temporada
O novo acordo televisivo da Ligue 1 com a DAZN acabou num fracasso, com números bem mais baixos do que o esperado - a expectativa era de um milhão de subscritores, mas a conta vai a metade -, e até levou a um braço de ferro entre as duas partes, com atrasos nos pagamentos por parte da operador em jeito de ultimato. Agora, precisamente para tentar salvar os números da época e também para abrir caminho a uma mudança de tendência para 2025/26, o principal patrocinador do campeonato decidiu entrar em cena para tentar resolver a questão.
Por isso, a partir desta segunda-feira - até cada 5.ª feira de cada semana -, quem comprar um de dois menus específicos no McDonald’s - Golden League 1 McDonald’s ou Duo Golden Ligue 1 McDonald’s -, o 'naming sponsor' da competição, levará para casa também um código para ativar na sua plataforma para ver o que falta disputar da temporada da Ligue 1. Oito jornadas, para sermos exatos. Tendo em conta que o menu em causa custa entre 10 e 15 euros, o desconto será bastante razoável, até porque o pacote normal da DAZN custa entre 30 e 40 euros.
A oferta promocional termina quando 120 mil subscrições forem atribuídas.
Aviso laranja para chuva, trovoada e possibilidade de inundações
Internacional português tem estado em destaque no PSG
Após o duelo da 5.ª jornada do campeonato francês
Youssef El Arabi deu o empate (2-2) ao Nantes aos 90'+6 e fez história na Ligue 1
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo