Suíça quer Pedro Mendes para o Euro'2016

Central do Rennes nasceu em Neuchatel

Suíça quer Pedro Mendes para o Euro'2016
Suíça quer Pedro Mendes para o Euro'2016 • Foto: Getty Images

O bom arranque de temporada de Pedro Mendes no Rennes está a chamar a atenção... da Suíça, país onde nasceu. Record sabe que o central, de 20 anos, já foi abordado pela federação helvética tendo em vista a participação na fase final do Euro'2016, caso a Suíça confirme a presença em França.

Nascido em Neuchatel, o defesa formado no Sporting está, segundo o que o nosso jornal apurou, a considerar a hipótese de representar a seleção helvética. No entanto, Pedro Mendes ainda não fechou a porta a Portugal, até porque representou todas as camadas jovens, culminando nos sub-21.

Titular indiscutível no Rennes, Mendes vai esperar para tomar a decisão, até para perceber a posição que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai tomar. Certo é que a Suíça está empenhada em contar com os serviços do promissor central.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.