Taça da Liga: Monaco avança para as 'meias' com golo de Moutinho

Sochaux batido nos penáltis e fica pelo caminho

• Foto:  epa

O Monaco assegurou o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga francesa, graças a um triunfo no desempate por penáltis, por 4-3, no confronto com o Sochaux, que no final dos 90 minutos terminara em 1-1.

Ronaldo tinha razão: Moutinho bate (mesmo) bem!
Faneva Andriatsima, aos 16', adiantou a equipa sensação da Ligue 1 no marcador, mas João Moutinho, num excelente disparo, conseguiu a igualdade já perto do final, aos 83' - já com Bernardo Silva em campo. A esse golo monegasco seguiu-se outro, da autoria de Falcão, mas que o árbitro anulou por alegado fora de jogo, pelo que a decisão foi mesmo da marca dos 11 metros.

Aí, os homens da casa falharam duas cobranças (Marco Ilaimaharitra e Moussa Sao), ao passo que pela equipa de Leonardo Jardim apenas Guido Carrillo não conseguiu bater Dilo. Pelo meio, nota para João Moutinho, que converteu com êxito o seu penálti, voltando assim a cobrar com sucesso um castigo máximo em solo francês - o último foi em Marselha, no Polónia-Portugal, do Euro'2016.

Consulte o direto do jogo.

Quartos-de-final da Taça da Liga

Nantes-Nancy, 0-2
Sochaux-Monaco, 1-1 (3-4 pen.) 
Bordéus-Guingamp, quarta-feira (17h45)
PSG-Metz, quarta-feira (20h05)

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.