Thiago Maia oficializado no Lille

Médio brasileiro de 20 anos assinou por cinco temporadas

• Foto: Lille OSC

O Lille confirmou esta terça-feira o brasileiro Thiago Maia como reforço. O jovem médio de 20 anos chega do Santos e assinou um contrato de cinco anos com o clube francês, num negócio que deverá render 14 milhões de euros ao conjunto brasileiro.

"Tenho trabalhado desde que era pequeno para que um dia este sonho de jogar na Europa se tornasse realidade. Estou muito contente por esta oportunidade. Tenho conversado com a minha família e pensamos que o Lille é o melhor lugar para que eu pudesse evoluir, aprender, crescer. Estou muito orgulhoso de estar aqui hoje", referiu Thiago Maia nas primeiras palavras como jogador do Lille.

No clube francês, onde será orientado pelo argentino Marcelo Bielsa, o jovem médio brasileiro vai encontrar mais três compatriotas contratados este verão: Caju, que chega por empréstimo do Santos, Luiz Araújo e Thiago Mendes, estes ex-São Paulo. No Lille estão ainda os português Edgar Ié, Xeka e Eder, embora este último ainda deva sair do clube pois não foi dispensado pelo técnico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de França

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.